Saturday, July 01, 2006

Hoje foi assim























Palavras para que? O homem alem de lindo ainda nao me desapontou. CASA COMIGO CRISTIANO!!!!!!!!!!
Hem hem. O jogo foi um bom jogo, improprio para cardiacos, e eu estive a beira das lagrimas quando fomos a penalties. Agora eh bola pra frente, e acreditar! Afinal, eh so um jogo, mas la que move coracoes, move.
Ja agora partilho com vcs um piqueno aparte. Eh a primeira vez que vejo futebol rodeada de gente que sabe menos do que eu! E nao eh que dei comigo a explicar o que eh um fora de jogo, e porque eh que eles nao substituem todo e qualquer jogador que se aleije no dedo mindinho do pe (doi, pois doi). La fiz entender ao americano que me perguntou isso que eles tem um numero limitado de substituicoes, e a tactica ai eh mto importante, e tal. Ele percebeu. Ha gente que nem sabe o que eh um cartao vermelho. Ha gente que nem sabe que dois amarelos equivalem a um vermelho. Credo, estou nos USA. Depois ainda tive que aturar uma americana a torcer aguerridamente pela Inglaterra, ainda por cima convencida de que sabia de futebol. A gaja nao faz ideia do perigo que correu. So me deu vontade de lhe enfiar a t-shirt da seleccao inglesa num sitio onde nao faz sol. Contive-me.

English summary:
- I'm in love with Cristiano Ronaldo.
- Americans don't get soccer, or how we (soccer fans) love it. They just don't.
Really, this was pretty much all I said.

10 Comments:

Blogger Unknown said...

Não partilho desses sentimentos pelo Cristiano Ronaldo, mas de resto estou contigo! lol

4:15 AM  
Blogger lique said...

É pá, queres agora fazer concorrência à Merche Romero? :))
Pois cá em casa suámos, sofremos, quase chorámos ( a Inês chorou mesmo, tá claro) e no fim tudo acabou em bem. Mais esta vez. Esperando que agora limpemos a França, talvez com o mesmo sofrimento que assim é que o futebol tem graça!
E tu não falas do Ricardo? Do herói do Montijo? Ela só vê o Cristiano, é no que dá...
Os brasileiros aí como é que lidaram com a tristeza? Por aqui dizem que agora vão torcer pelo Felipão... :))
Beijinhos

11:59 AM  
Blogger aquelabruxa said...

lol lol
o ricardo é o meu herói!!
podes ficar com o cristiano :)

2:04 PM  
Blogger smallworld said...

Os brasileiros encheram o bar onde estavamos a ver o jogo, com os batuques todos e mais alguns. No inicio era o samba, era o funk, era as brasileiras a abanar a bunda, era uma alegria. Depois veio o golo do fdp do Thierry, e eles ficaram mais caladinhos. A cerveja comecou a correr mais veloz, e tal. No final, ficaram tristinhos, insultaram mto os jogadores todos - brasileiros e franceses (sao parecidos connosco nisso...) - mas como sao brasileiros nao durou muito a tristeza, apesar do samba dizer que tristeza nao tem fim e felicidade sim. Rapidamente recomecou a batucada e o samba instalou-se, parecia que nao tinham perdido, e ate me perguntei que fariam eles se tivessem ganho!!! So que... nao sei porque mas o ritmo parecia estar a falhar e apesar dos sorrisos, havia algo de errado naquele samba... Agora pelo menos a Camila, a minha amiga brasileira, jura a pes juntos que eh portuguesa, e que tb vai casar com o Cristiano, portanto temo que ao rapaz so lhe reste a poligamia como solucao. Merche, solta ai o cara, deixa alguma coisa pra gente tb!!!!!!!!!!!

9:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

¡¡Que ni te lo pienses guarra!! Te rompo las piernas si llegas cerca de mi Cris.

2:24 AM  
Blogger Filipe said...

Se conseguires roubar o gajo à Merche, coisa que eu duvido seriamente que consigas (even in your wildest dreams) diz à Merche para me vir fazer uma visitita a Madrid que eu recebo-a de braços abertos. ;)

2:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não posso acreditar que colocas-te um post sobre o Portugal Inglaterra e não o fizeste para o Portugal-Holanda, bem mais trágico e vergonhoso! Enfim… terei ainda de discordar quanto ao facto de o Ronaldo ser lindo e que acho q serias mto infeliz com um menino que para alem do “lindo”, dos carros, do dinheiro, e do status social, tem pouco para oferecer. Quer dizer… posso pensar, que poderias montar o teu próprio laboratório e fazer as investigações que quisesses (e que me poderias contratar)… A noite não terias com quem partilhar o entusiasmo de uma descoberta, porque nem a palavra célula deve fazer parte do vocabulário do Ronaldo, mas dizes-me tu: “que importa isso diante daquele corpo escultural!!!” lol… A parte de tudo isto, espero que faças boa viagem amanha e não fiques muito triste por deixas as Américas, mais tarde ou mais cedo poderás lá voltar! beijinhos

4:13 AM  
Blogger aquelabruxa said...

ser jovem é assim: gosta-se dos corpos! o ronaldo é tão novo... como pode ele ser muito intelectual?
mais adiante (na minha experiência) os corpos já não interessam por aí além, e sim o pensamento, que permanece até ao fim...
ai, que filosófica... lol

12:47 PM  
Blogger smallworld said...

Ai amigos... Ate o Cristiano me desapontou... Isto dos homens eh uma chatice... Bom. Agora eh erguer a cabeça e mais nada... Por falar nisso, ja estou em Groningen, mas um post sobre isso vira mais tarde. Para ja, deixem-me habituar de novo a este cheirinho a merda que caracteriza este pais. Deve ser das vacas... Beijos a todos.

9:22 AM  
Blogger A. said...

oi. chegaste a receber o meu mail? já estás em groningen? lekker :)
beijinhos,
Ana

1:45 AM  

Post a Comment

<< Home