Sunday, November 26, 2006

Ao amor!

E especialmente para a minha mui velha amiga Marta-que-ri (quer dizer, velha não é ela, a amizade é que já é tão velha que coitadita, mas a artrite ainda não lhe chegou, nem chegará tão cedo!...) e para o seu futuríssimo amantíssimo esposo Zorze-valente. As notícias correm depressa!! Conta comigo para o casamento, ou deverei dizer para o copo d'água, porque isto comer bem é que importa :) Votos? Qué isso?! Parabéns Martita........ Snif. Já estou emocionada... Isto vai ser chorar baba e ranho, ó caraças.


«Não vá embora», Marisa Monte em Memórias, Crónicas e Declarações de Amor

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Caraças, pá! Que raio de comentário vem só 2 meses depois?! Não sabia q tinhas escrito e posto musica p mim e p o meu futurissimo esposo! É sempre bom curtir um sonzinho da nossa amiga Marisa, garina aliás q nos acompanha p momentos tristes, insólitos da vida e grandes alegrias....
Quanto ao chorar baba e ranho, sim, vai ser desastroso, principalmente p a maquilhagem e qq intenção de manter a pose perante familiares e convidados mais sérios....mais vai ser do melhor estar com as minhas "manas", sem artrites!

2:20 PM  

Post a Comment

<< Home